Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, abril 27, 2012

Envio de fotos para exposição só até 30 de abril

(Foto: Nuno Veiga)

O prazo para enviarem as fotografias caso queiram integrar a exposição "Fascínio pelas Plantas" em colaboração com a Escola Superior Agrária de Elvas, é dia 30 de abril.

A ideia é integrar as comemorações desse dia internacional com fotografias numa exposição fotográfica a realizar entre 14 e 18 de maio de 2012.

Para tal solicito todos os membros da nossa comunidade que queiram colaborar connosco e participar, que enviem fotos alusivas ao tema (até 5 fotos), com boa qualidade para impressão em 40x50. Uma vez que o espaço está condicionado a 20 imagens, as que não forem escolhidas para impressão serão projetadas no mesmo local. 

Uma vez que o prazo é apertado agradeço que enviem o mais rapidamente possível as fotos para o nosso email: fotografosdeelvas@gmail.com

Pretendemos que nos enviem as fossas melhores imagens alusivas ao tema "Fascínio pelas plantas", podem ser macros, paisagens, etc.


Boas fotos a todos!


P'los Fotógrafos de Elvas
Nuno Veiga