Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quinta-feira, outubro 06, 2011

5 anos de Fotógrafos de Elvas!

Completamos hoje, dia 6 de outubro, o nosso quinto aniversário. Foram já várias as iniciativas que juntos realizamos e mostramos ao mundo milhares de fotografias. Com altos e baixos, como sempre acontece neste tipo de galerias virtuais, vamos mantendo vivo o nosso principal objectivo: juntar todos aqueles que em Elvas gostam da fotografia.

Obrigado a todos, em especial ao João carvalho que tem sido o "motor" do nosso blogue, ao colocar na nossa galeria todas as imagens que vão chegando ao email.

Parabéns a vocês todos!

5 Comments:

Blogger Jonh Lemmon said...

Muitos PARABÉNS! E continuação de um EXCELENTE trabalho! Agradeço da minha parte esta hipótese magnifica de poder mostrar alguns dos meus registos a todo o mundo e poder também apreciar a dos meus companheiros, Um bem-haja a todos nos!

06/10/11, 10:29  
Blogger Elvascidade said...

Muitos Parabéns e continuem por muitos mais anos.

06/10/11, 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Os meus sinceros parabéns para o Veiga e Porfírio.
Continuem e,se possível,com mais vontade e boas iniciativas.
A.Serra

06/10/11, 20:48  
Blogger António Manuel Chagas said...

Muitos parabéns e votos de continuação do excelente trabalho realizado.

06/10/11, 21:13  
Blogger Feiticeiro said...

Muitos parabéns aos fotógrafos de Elvas e em particular aos Srs. Nuno Veiga e Luis Porfírio por a cinco anos terem esta ideia magnifica de fazer um blog dedicado aos fotógrafos amadores e profissionais de Elvas, o meu obrigado a todos.:)

07/10/11, 21:12  

Enviar um comentário

<< Home