Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, junho 03, 2011

Exposição colectiva "Fotógrafos de Elvas" 2011

O blogue “Fotógrafos de Elvas” vai este ano realizar a sua exposição colectiva no mês de setembro, em data a anunciar, na Casa da Cultura de Elvas. Peço a todos os que pretendam participar que nos avisem e que façam a selecção da foto com que pretendem participar. Para participar basta já ter colaborado com o blogue ou fazê-lo até à data da exposição.

A ideia será uma foto por participante, uma vez que somos muitos (dependendo de quantos queiram participar), podendo caso necessário serem duas. Não há qualquer apoio previsto para já pelo que cada um poderá ter que pagar a sua foto (ficando depois com ela obviamente).

Todas as sugestões e colaborações são bem-vindas! Ainda estamos no início do processo e está ainda tudo em aberto.

Gostaríamos de ouvir opiniões e sugestões da vossa parte.

Pela gerência,

Nuno Veiga

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger António Manuel Chagas said...

Eu estou disposto a participar, mesmo que se tenha que pagar a fotografia.
Penso que a escolha da Casa da Cultura poderá ser melhor, pois participei na ultima exposiçao no Museu da Fotografia e tive bastante dificuldade em ver a exposiçao, pois só à quarta tentativa o encontrei aberto??!!
Já agora, tenho notado que ultimamente o blog está um bocado parado, pelo que, podem contar comigo dentro da minha disponibilidade, para vos ajudar no que for necessário.
Boas fotos!!!

António Chagas

03/06/11, 16:45  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de participar. Eu já enviei umas fotos para o vosso endereço soque nunca fora publicado!

J.P.Santos

03/06/11, 17:36  
Anonymous João Santos said...

Eu gostava de participar. Eu já enviei umas fotos para o vosso endereço soque nunca fora publicado!

03/06/11, 17:37  
Anonymous Anónimo said...

Boas.Tambem estou interessado em participar.Gostaria de ser informado se essa ideia andar para a frente.
Cumprimentos
Max Pinheiro

13/06/11, 12:14  
Blogger Feiticeiro said...

Olá amigos também estou disposto a participar na exposição, para colaborar é que não tenho muita disponibilidade uma vez que não vivo em Elvas, quanto ao pagamento acho obvio que cada um pague as suas tendo em conta que o blog não tem qualquer tipo de fins lucrativos para poder pagar as fotos.
Boas Fotos.

19/06/11, 17:02  

Enviar um comentário

<< Home