Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Toca a votar no concurso de fotografia

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Avisas para votar... também podias ter avisado do concurso e da data limite de participação... (SE CALHAR ERA MUITO MAIS IMPORTANTE, uma vez que, pelo que vi, só há 3 candidatos...)

21/02/11, 11:52  
Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo.
E em elvas são muitos os fotografos.

21/02/11, 12:29  
Blogger Xplink said...

Também concordo. Foi falha minha, o promotor do concurso pediu-me divulgação via msn e eu não o fiz logo na altura e depois acabei por me esquecer.

Como já referi mais que uma vez, somos poucos a gerir o blogue, sendo que eu praticamente não o tenho feito. Resta o Saltapocinhas que tem sido o "motor" deste espaço. Para que não se repita, agradeço aos promotores dos eventos que enviem para o email do blogue as informações.

As minhas desculpas,
Nuno Veiga

21/02/11, 13:07  
Blogger Xplink said...

Já agora, porque não se identificam ao fazer esses comentários em tom agressivo? Imagino que até nos conhecemos, já que me tratas por tú!

Boas fotos,
Nuno Veiga

21/02/11, 13:08  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde, Vinha convidar os fotografos de elvas a participar numa exposição de fotografi, na casa da cultura, durante o mês de março, dinamizado por um grupo de área de projecto da escola secundária d. sancho II, no ambito da elboração da revista herança d'Elvas ( já À venda), que trata temas apenas no concelho de elvas. Uma vez que já tentamos entrar em contacto com o vosso blog e não obtivemos resposta, coloco aqui este comentário. Para mais informações contactar herancadelvas@gmail.com

21/02/11, 18:48  

Enviar um comentário

<< Home