Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sábado, outubro 16, 2010

Fotógrafos de Elvas para ouvir na Rádio Elvas

No dia 6 de Outubro o blogue "Fotógrafos de Elvas” completou quatro anos de existência, mas foi na noite de ontem que o aniversário foi comemorado num jantar que juntou 13 elementos que fazem parte deste blogue e que habitualmente participam nele.

Ao todo membros e participantes deste blogue contam-se 100, ainda assim Luís Profiro um dos mentores do blogue lembra que "o blogue está aberto a toda a comunidade que queira participar”.

(Ouvir aqui Luís Porfírio)

Ainda durante a passagem da Rádio ELVAS pelo jantar comemorativo deste aniversário do blogue "Fotógrafos de Elvas”, conversámos com um dos elemento mais recentes. Rui Carmo juntou-se ao blogue em meados de Janeiro deste ano, e muito por culpa de uma prenda recebida, e considera este "um espaço muito interessante para quem tem gosto pela fotografia”.

(Ouvir Rui Carmo)

SG - Rádio Elvas
http://www.radioelvas.com