Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, setembro 24, 2010

Livro de fotografia Eurocidade Elvas - Badajoz

O Fotógrafos de Elvas foi convidado pela Associação para o Desenvolvimento da Eurocidade Elvas-Badajoz para em parceria, também com a Agrupacion Fotografica Extremeña, realizarmos um livro de fotografias da Eurocidade.

O que vos peço para já é que nos comentários vão dando sugestões, com o objectivo de criarmos uma lista de locais, monumentos, pessoas, natureza, objectos, paisagens, podendo passar por: quintas, quintais, flores, arvores, praças, jardins, fontes, igrejas, capelinhas, forte, muralhas, personagens populares, lojas antigas ou novas, cidadãos, etc,etc, etc.

O que importa é que estejam relacionados com a Eurocidade e que possam ser fotografados para o livro. A lista é como se fosse para uma cidade e municipio só.


Pela Gerência
Nuno Veiga

5 Comments:

Blogger Notícias curiosas de Elvas said...

Muito boa iniciativa, continuem!

24/09/10, 12:32  
Blogger Beto said...

Caro Nuno. O trabalho proposto ao FotografosdeElvas é um desafio interessante. Em relação ao pedido que faz aqui vai a minha participação avançando com alguma sugestão.
1. - Antes de efectuarmos a lista de locais porque não fazer-se uma lista de quem pretende e está interessado em participar.
1.1 - Depois fazer uma reunião com os fotógrafos para afinar todo o andamento do projecto, prestar todo o tipo de esclarecimentos em relação ao projecto e aclarar dúvidas.
1.1.1 - Se possível, mostrar como exemplo um livro idêntico ao que se pretende elaborar para ficarmos com uma noção real do resultado final e assim ficar cada um com a ideia se tem possibilidades materiais de apresentar fotos condignas.
2. - A esclarecer:
2.1 - Como vai ou tem que ser efectuada essa participação?
2.2 - Escolhidos os motivos cada um faz as suas fotos quando quizer ou organizamo-nos em grupos e fazemos sessões em diversos locais?
2.3 - Feitas as fotos estas para quem são enviadas e quem faz a escolha?
Bom até outras opiniões espero ter dado uma pequena colaboração par um projecto muito interessante, que vai ser exigir um grande empenho aos fotógrafos e no fim servirá para mostrar a qualidade já existente nos fotógrafosdeelvas.

24/09/10, 12:35  
Anonymous Anónimo said...

Muito boa iniciativa !!! Quero participar também.. Abraços


Luis Penetra/S.O

24/09/10, 15:11  
Blogger Feiticeiro said...

Parabéns pela iniciativa

27/09/10, 17:34  
Blogger Feiticeiro said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27/09/10, 17:34  

Enviar um comentário

<< Home