Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quinta-feira, agosto 12, 2010

O nosso Alentejo...

Foto: Rui Carmo
*****

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Saltapocinhas said...

Aqui está Rui como solicitas-te.
Já agora localização GPS ?
Um abraço e boas fotos

12/08/10, 16:51  
Blogger Rui said...

Ena! Sempre alerta hã? Estava à espera que o Sr. António S. Mendes respondesse a ver se concordava com a minha observação e depois ia-te pedir a ti... Nem deste tempo... profissionalismo à séria... Obrigado! Já agora, esta bela paisagem apanha-se descendo a estrada da Torre de Bolsa do lado esquerdo quase a chegar ao cruzamento. Abraço e cumprimentos a todos os fotógrafos de Elvas e arredores!

12/08/10, 17:14  
Anonymous Anónimo said...

Caro Rui: a fotografia será mesmo uma arte? Saber ver o tempo parado na imagem, no instante, sempre me atraiu. Parabens pela força do seu momento. ASM- a seu tempo se verá da minha não resposta...- O Saltapocinhas, felizmente, conhece a(s) nossa(s) posição(ões).

18/08/10, 00:25  

Enviar um comentário

<< Home