Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quarta-feira, junho 23, 2010

CARTA ABERTA AO NUNO VEIGA... e Outros

Foto: Catarina Cambóias
*****
Trabalho é Trabalho e conhaque é conhaque
Algures no algarve, apreciando o blogue e fazendo pela vida .
Good Work, Good Holidays and good life.

beijos para a RSA e para o resto do mundo

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto das ??boias?? e das ??médias??.
Cinco estrelas Catarina.
Saltapocinhas

23/06/10, 21:45  
Anonymous Anónimo said...

vamazé trabalhar ...


o país precisa de todos , até dos malandros


sotavento

23/06/10, 22:03  
Blogger Xplink said...

Genial!!!!

Ahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!

Boas minis e boas férias!

Abraço!

23/06/10, 22:04  
Blogger Notícias curiosas de Elvas said...

Caros conterrâneos:

Estará Rondão Almeida a pensar mudar o feriado municipal de Evas para o São João?

Explico tudo no meu blog!

Ninguém lê a merda que escrevo no meu blog, tenho que ir escrevendo por aqui!

Não deixem de me visitar, por favor ajudem-me a chegar às 80 visitas!

23/06/10, 23:59  
Anonymous Anónimo said...

Que me desculpem os artistas que tiram fotografias lindas, mas esta está 4* ( a 4* é pela Sagres) PARABÉNS pelo humor
Maria Emilia Campos

26/06/10, 02:44  

Enviar um comentário

<< Home