Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quinta-feira, outubro 29, 2009

Jantar-convívio esta noite!

Neste momento estão inscritos para o jantar-convívio que se realizará hoje, sexta-feira, a partir das 20.30h no Restaurante Vinha da Amada em Elvas:

Nuno Veiga, Luís Porfírio, António Serra, Abel Dias, Luís Penetra, Eduardo Aguiar, Rui Cambóias, Rui Santos, José Silva, Alberto Miranda (Beto), João Carvalho, Rolando Palma, Lúcia Durão, Nelson Silva e João Choças.

Ainda é possível participarem. Ligar ou enviar mensagem para 968688011

Pela Gerência
Nuno Veiga

PS - Lembro que estamos ainda a tentar saldar as contas da impressão de fotos para a ultima exposição. Sendo assim, os que participaram e estejam no jantar podem dar a sua contribuição no local, ou fazê-lo para o NIB: 0036.0293.99100009761.10 (Montepio - Nuno Veiga) indicando na transferência o vosso nome/Fotografoselvas. Obrigado.