Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sábado, outubro 31, 2009

III Jantar-convívio "Fotógrafos de Elvas"

Cá estão o grupo que compareceu ao jantar-convívio. Em cima: (esq.- dir) António Serra, Beto, Rolando Palma, Rui Santos, Lúcia Durão, Abel Dias, José Silva, Rui Cambóias, Nelson Silva e João Carvalho. Em baixo: Luís Porfírio, Luís Damião, Nuno Veiga, Luís Penetra e João Choças.

Resta dizer que foi uma noite de troca de ideias de onde surgiram possíveis iniciativas futuras para o fotoblogue "Fotógrafos de Elvas".

No final uma "vaquinha" (generosa) entre os presentes permitiu juntar a verba que faltava para pagar a impressão das fotos da última exposição (cerca de 160 euros).

A todos o nosso obrigado e a próxima campanha de contribuição para o NIB referido no anterior post, será para a compra de molduras para o grupo, o que permitira tornar a nossa exposição mais itenerante, e leva-la até mais localidades e pessoas.

Bem hajam!
Pela Gerência
Nuno Veiga