Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, março 16, 2009

Exposição Colectiva - "Fotógrafos de Elvas" 2009

*** Foto: Nuno Veiga ***

Depois do sucesso da nossa exposição do ano passado, estamos já a planear a edição deste ano que decorrerá durante as festas da cidade, altura que certamente trará mais visitantes à nossa mostra. A inauguração está prevista para o dia 19 de Setembro, no Museu da Fotografia de Elvas, estando patente até finais de Outubro.

A nossa ideia é que cada um dos membros do "Fotógrafos de Elvas" escolha uma fotografia (somos cerca de 80), que tenha sido publicada no blogue, de preferência este ano, para tentarmos ter participação de todos aqueles que o pretendam.

Ainda temos bastante tempo, mas até à data limite de 30 de Julho agradecemos que enviem a vossa imagem (com a melhor qualidade possível) para o nosso email, com referencia "Foto para Exposição". Se tiverem duvidas a escolher enviem duas ou três que ajudamos na escolha.

Pretendemos ainda organizar um jantar comemorativo do 3º aniversário do "Fotógrafos de Elvas" no inicio de Outubro ainda no decorrer do período da exposição.

Boas fotos,
Nuno Veiga


Etiquetas: