Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

terça-feira, janeiro 20, 2009

TEMA
As fotos devem mostrar aspectos de qualquer dos espectáculos taurinos tradicionais.
PARTICIPANTES
Podem participar todos aqueles que assim o desejem, sejam profissionais; amadores; aficionados ou simplesmente amantes da fotografia.
PRÉMIOS
- 1º Prémio - Troféu e 200 flashes
- 2º Prémio - Troféu e 100 flashes
- Foto mais espectacular - Troféu e 50 flashes
REGULAMENTO:

1. As fotos podem ser a cores ou preto e branco e terão obrigatoriamente de ter 20x30 (cm).

2. Cada concorrente poderá apresentar um máximo de 4 fotos.

3. A fotos terão que apresentadas montadas sobre cartolina branca com 30x40 (cm).

4. Os trabalhos poderão ser enviados para ABAT – Associação de Beneficência Amigos de Terrugem, Rua das Laranjeiras 7350-491 Terrugem Elvas ou Centro Cultural de Terrugem, Rua dos Quintais, nº5 7350-491 Terrugem Elvas. Poderão ainda ser entregues por mão, de segunda a sexta-feira, entre as 09 e as 17 horas nas mesmas moradas. Cada uma das obras deverá estar identificada com um pseudómino e ser acompanhada por um envelope com o mesmo no exterior e que no seu interior contenha uma ficha com os seguintes dados: nome, morada e contacto do autor. O prazo limite para entrega de trabalhos termina em 20/02/2009 às 17 horas (enviados por correiro recebidos até 25/02).

5. A inscrição será gratuita.

6. A entrega de prémios será efectuada durante um beberete a realizar nas instalações da Abat, onde estarão expostos (se possível) todos os trabalhos apresentados a concurso. Nesta altura será combinada a forma como cada um irá recolher as obras não premiadas.

7. Todas as obras premiadas passarão a ser propriedade da organização (ABAT) que a guar- dará nos seus arquivos. O uso das mesmas respeitará todas as normas vigentes da proprie- dade intelectual, fazendo constar o nome do autor em qualquer uso que faça delas.

ESCLARECIMENTOS
Para qualquer esclarecimento ligar para o telemóvel nº969 665 896 – João Carvão.
PRAZO DE ENTREGA
A entrega de prémios dia 28/2 ou 01/3, com apresentação do cartel do Festival.
JÚRI
O Júri será composto por elementos escolhidos pela organização a quem são reconhecidas aptidões para este fim. As decisões do júri são inapeláveis.
OUTRAS CONDIÇÕES
A participação no concurso implica a plena aceitação do regulamento. Toda e qualquer situação que possa ocorrer sobre este concurso e que seja omissa no regulamento será resolvida, de forma soberana, pelo Júri.

Organização: ABAT - Associação de Beneficência Amigos da Terrugem