Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

quinta-feira, julho 24, 2008

Sensual

Foto: Luís Penetra
*****

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ui quem é?

24/07/08, 13:14  
Anonymous Anónimo said...

É uma simples rapariga que se prestou a tirar umas simples fotografias (book)!!! Não é quem você deve estar a pensar ... E se quer saber mais, vou continuar a fazer mais trabalhos deste genero !!! Com varias raparigas e com rapazes também ... Se quiser também lhe posso fazer a si Sr. Anónimo ... Obrigado

Luis Penetra

24/07/08, 13:47  
Anonymous Anónimo said...

Excelente Luis.
Borrifa-te para estes comentários,é por causa de cabecinhas destas que continua a ser dificil arranjar modelos que qeiram ser fotografadas,cá pras nossas bandas.
Continua que jeito não te falta.

24/07/08, 18:22  
Blogger Feiticeiro said...

Boa foto Luis , simplesmente um bom trabalho é com trabalhos assim nas varias vertentes da fotografia que se pode ter um blogue com qualidade 5*****

24/07/08, 20:17  
Blogger Unknown said...

boa boa Luís,
espero pelas outras tais ...

25/07/08, 14:13  
Anonymous Anónimo said...

Grande Luís

Costumo visitar o Fotógrafos de Elvas e obviamente que tenho reparado nas tuas fotos... Devo dizer-te que estás cada vez melhor.
Nesta em particular, gosto muito do que os teus olhos vêem. Dá para sentir o perfume da modelo.

Não sei o que andas a ler sobre fotografia, mas de certeza que é bom.

"O Primo"
António Candeias

03/08/08, 16:08  

Enviar um comentário

<< Home