Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

terça-feira, julho 29, 2008

Passada a barreira das 100.000 visitas

Pois é, estamos a chegar ao nosso segundo aniversário (06 de Outubro), e passámos recentemente as 100.000 visitas.
Neste momento temos uma média diária de cento e muitos visitantes diferentes (muitos deles entram no blog mais do que uma vez), e uma média mensal perto dos 3500.
Aproveitamos em primeiro lugar para pedir desculpa por algumas alturas em que não conseguimos actualizar o blogue como gostariamos (falta de mão de obra que já está a ser resolvido), e agradecer a todos os que participam e visitam este espaço que é de todos nós. Obrigado.
A Gerência

PS - Temos que começar a pensar no jantar de aniversário. Aceitam-se ideias.

2 Comments:

Blogger Elvascidade said...

Parabéns pelas 100.000 visitas. Continuem.

30/07/08, 14:31  
Anonymous Anónimo said...

Quero dar os parabêns aos "donos da loja" por terem conseguido levar o blog a ter este sucesso,quanto a mim estou a fazer um periodo de pausa e recarregar baterias,voltarei com fotos lá para o fim do verão.

Um abraço

04/08/08, 16:12  

Enviar um comentário

<< Home