Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, abril 28, 2008

Gaivota

Foto: João Carpinteiro
*****

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito bonita fotografia João.
Os artistas mesmo que alguns não
os gramem sao sempre bons e mostram aos outros que são superiores.Umdia as verdades deste mundo virão cá acima,Deus o proteja

25/05/08, 11:02  
Anonymous Anónimo said...

Se tentasse outro angulo concerteza ficaria muito boa, assim é uma vulgar fotografia de uma gaivota, não basta clicar, muitas vezes temos de procurar o melhor angulo para de uma banalidade fazer uma obra de arte... entende minha srª?.

19/06/08, 11:19  
Anonymous Anónimo said...

É na simplicidade da vida e das coisas que se retiram os grandes valores. Como exemplo, será para mim esta fotografia representando a vida,luz e esperança. Na minha opinião , dentro da arte da fotografia uma imagem tem sempre uma mensagem , por mais simples que ela seja.
Se tentase fazer esta fotografia nao conseguiria, porque em cada clique fotografado obtemos sempre um resultado diferente.
Parabéns ao João Carpinteiro mais uma vez pelo trabalho conseguido.
Continue...

14/01/09, 21:51  

Enviar um comentário

<< Home