Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, março 24, 2008

Será que alguém me ajuda?

Foto: Carlos Babaroca
*****
Foto obtida em 15.Março.2008 na Conferência realizada no Auditório São Mateus de Elvas, alusiva ao tema "Situação e Política Internacional", tendo como orador principal o Dr. Mário Soares.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

N Ã O

01/04/08, 18:08  
Blogger Telmo Ferreira said...

Conforme a Direcção deste Fotoblog tem vindo a advertir, não devem ser publicados comentários indesejáveis nem ofensivos... Pois como se diz, e com razão, que "uma imagem vale mais do que mil palavras"... Seria igualmente salutar que não fossem publicadas fotos indesejáveis e ofensivas como esta, pois porque Elvas e o País inteiro querem avançar, e tal só será possível quando as imagens que expomos manifestem sinais de construtividade, ao contrário desta que que a foto documenta...

20/04/08, 17:19  

Enviar um comentário

<< Home