Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

segunda-feira, março 24, 2008

Bicho

Foto: Miguel Pires
*****

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Beto said...

Não me leve a mal caro Miguel mas ao apreciar a sua foto pergunto-me: o que pretende mostrar com esta foto? O que vejo é uma macro totalmente desfocada. Ou seja, uma imagem de má qualidade não apresentável.

24/03/08, 15:00  
Anonymous Anónimo said...

De acordo com o Beto.Apesar disso a imagem é sugestiva

25/03/08, 11:13  
Blogger Beto said...

Quero deixar a nota de que os meus coomentários este ou qualquer outro se referem únicamente à foto em questão e não ao fotógrafo. Eu não sou perfeito e longe d ser um bom fotógrafo. Acho é que todos nos devemos ajudar a melhorar através das críticas. Há uma máxima dos fotógrafos que diz: bom fotógrafo é aquele que não mostra as suas más fotos. "Esta máxima ensinou-me o Abel". Os meus comentários são meus e os meus gostos e pontos de vista não são de nenhum "expert".

25/03/08, 17:34  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-os falar...

27/03/08, 19:43  

Enviar um comentário

<< Home