Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Foto do Aqueduto - Colaboração

Recebemos hoje um mail com um pedido que passo a transcrever. Se algum de vocês quiser ceder uma imagem vossa, pode enviar para o nosso mail que nos reenviamos, suponho que depois a possa ver num cartaz.

Senhores fotógrafos de Elvas,

Sou fotógrafo amador (membro do Núcleo de Artes do Banco Santander Totta); vamos, o Grupo Desportivo do Santander Totta, realizar o nosso Encontro Nacional Anual, (Maio.2008 ) em Elvas.Precisava de uma imagem do Aqueduto de Elvas com boa qualidade em termos de resolução. Como sou do Porto, muito longe, não tenho oportunidade de me deslocar a Elvas para o efeito. Será que podem fazer o especial favor de me enviar foto(s) do Aqueduto? Antecipadamente grato,

Melhores cumprimentos
Júlio Pereira

1 Comments:

Blogger Dina said...

Acho que devias mandar umas fotos tuas...até aquela da noite de reis que está um espanto!

18/01/08, 17:36  

Enviar um comentário

<< Home