Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

domingo, novembro 11, 2007

Guarita no Crato

Foto: Alberto Miranda
*****

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

axo que o Beto consguia melhor registo, talvez a falta de tempo ao regista-la ou um dia daqueles em que simplesmete apontamos e disparamos, digo isto, porque a imagem está escura, pouca definição e as ervas também não benificiam a imagem... entenda isto como uma critica construtiva e não destrutiva pois quando conseguimos fazer melhor porque não fazer? cumprimentos, XV250

11/11/07, 16:37  
Blogger Beto said...

Caríssimo(a)XV250, a meu ver não é necessário sermos profissionais (de..) para fazermos um comentário. Registo com agrado a sua opinião porque esta foto não foi falta de tempo nem tão pouco apontar e disparar. Eu tentei e tentei mas estava em dia não. Obrigado pelo seu cuidado na apreciação.
Beto.

11/11/07, 21:58  

Enviar um comentário

<< Home