Este espaço pertence a todos os elvenses que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, e servirá não só de montra às suas imagens como também para mostrar a nossa cidade, tal como ela é. Enviar fotos e pequena legenda para fotografosdeelvas@gmail.com. As fotografias aqui expostas são da responsabilidade dos seus autores, bem como respectivos direitos de autor.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Passerelle

Foto: Nuno Veiga
*****
Numa altura em que está a decorrer o Portugal Fashion, resolvi colocar aqui esta foto de uma "modelo" da nossa cidade, durante um desfile de uma boutique de cá, frente aos bares da Cidade Jardim. Ao menos a "nossa" tem um ar simpático a desfilar, e não "trombudo" como as outras famosas...quem terá inventado que na moda tem que se ser "trombudo"?

PS - Apenas para dizer que há 10 anos que tenho fotografado passagens de modelos em Elvas, e é a única cidade onde se fazem às escuras! Aquilo não é para ver a roupa? Custa colocar uns projectores? É que as fotos são uma porcaria com flashada pra cima!! Não vêm na televisão como se faz??

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Boa Nuno, bem mandado. Vamos ver é se não cai em sco roto.

27/10/06, 13:54  
Anonymous Anónimo said...

Talvez seja para não se verem bem os couros!

28/10/06, 21:12  
Blogger Xplink said...

ahahahah!!!! Mas até não estavam mal as miudas!

29/10/06, 19:57  

Enviar um comentário

<< Home